Certificação CNPq

A FEPESE – Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos, acaba de receber o credenciamento necessário à importação de bens destinados à execução de pesquisa científica ou tecnológica em projetos por ela executados. O certificado de nº 900.0853/2002, conferido pelo Diretor de Gestão e Tecnologia da Informação do CNPQ, possibilita que a Instituição importe, de maneira direta, itens tais como: máquinas, equipamentos, aparelhos, instrumentos, acessórios, matérias-primas, produtos secundários, entre outros.

O presidente da Diretoria Executiva da Fundação, Prof. Alexandre Marino Costa, destacou a importância do acontecimento: “Com o referido credenciamento, a FEPESE pode apoiar as instituções de ensino que apresentarem projetos com demanda de importação, representando agilidade e otimização de recursos na execução daqueles projetos.”.

O documento é válido por cinco anos, podendo ser prorrogado este prazo, conforme previsto na legislação em vigor. As importações amparadas pelo certificado estão restritas ao limite de quotas anuais, previamente estabelecidas pelo CNPQ.

A FEPESE, fundada em outubro de 1977, é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, de utilidade pública municipal (Lei nº 1.750, de 20/11/1980) e estadual (Lei º 13.150, DE 29/11/2004) e credenciada como instituição de apoio à UFSC- Universidade Federal de Santa Catarina.

Clique aqui e acesse o certificado

Este post está na categoria Noticias. Registre o link nos favoritos.